Desafio de leitura

cropped-livros.jpg

Todos os anos eu prometo pra mim mesma que entrarei em algum Desafio literário e seguirei lendo até completar todas as metas.
Todos os anos chega o meio do ano e eu não li nem um terço do que me propus.
Mas 2015 é um ano de grandes mudanças.
Então, resolvi entrar no Desafio Livrada 2015.
Vamos ver até onde eu aguento chegar!
Quem sabe, no fim do desafio, eu ainda consiga fazer um vídeo decente e mandar pro bonitão do Yuri? Hahahaha

O desafio consiste em 15 categorias, sendo elas:
1 – um livro policial: Céu de origamis, de Luiz Alfredo Garcia-Roza
2 – um livro infanto-juvenil: As bruxas, de Roald Dahl
3 – um livro de ficção científica: Eu, robô, de Isaac Asimov
4 – um livro escrito antes do século 20: A Sonata a Kreutzer, de Lev Tolstói
5 – um livro de ensaios, artigos ou crítica literária
6 – um livro que você já está querendo ler há mais de dois anos
7 – um romance com protagonista feminino
8 – um romance africano: O vendedor de pássaros, de José Eduardo Agualusa
9 – uma peça de teatro
10 – Um romance de realismo maravilhoso latino-americano
11 – um livro que todo mundo diz que merece uma chance mas você acha que não
12 – uma biografia
13 – um livrorreportagem
14 – um livro que virou filme.
15 – Pastoral Americana

UPDATE: já li 5 de 15! Faltam 10 hauhauhauhau
Alguns livros que estão na lista: A hora da estrela (Clarice Lispector), Corações sujos (Fernando Morais), Cem anos de solidão (Gabriel García Marquez).

😀

2 comentários
  1. Hevelyn disse:

    Laura, poste a sua lista pra nos ajudar 🙂

    • Laura disse:

      Pode deixar Hevelyn!
      Vou arrumar minha lista e aí eu posto aqui 😉

Deixe um comentário

